quinta-feira, 15 de julho de 2010

Metas

Tudo pode ser um motivo para começar denovo.
A rotina não faz parte do meu ser, eu preciso de constantes mudanças.
Não são sonhos meus amigos, são metas!
Todos precisamos de metas para cumprir na vida. Não se pode parar nunca.
Podem até dizer que um sonho é impossivel ou que nunca conseguirá, mas sabem, enquanto dizem muita coisa por ai eu continuo atras das minhas metas.
É claro que é muito mais facil dizer que o outro não vai conseguir, dificil mesmo é correr atras.
Deixo aqui meu incentivo aos caros sonhadores como eu: Enquanto outros se preocupam em dizer que você não vai conseguir tudo aquilo que sonha você já conseguiu muito mais do que eles jamais sonhariam em ter.
Mas se não der pra ter tudo, qual o problema?
A vida é feita de mudanças!
Precisamos de novos sonhos, novas metas.
A verdade pros sonhadores é que o verdadeiro sonho é nunca parar de sonhar.
Quando se quer algo e consegue, precisa-se de uma nova meta.
Quando se quer algo e não consegue, precisa-se de mais empenho ou mudar a direção.
Tudo muito lindo quando se é posto dessa maneira de incentivo, não?
A verdade é que ninguem gosta de ver seus sonhos despedaçados na sua frente.
Mas se soubermos encarar da melhor forma, então, caros sonhadores, teremos sempre uma lição!
A lição que nos move, é ela que nos faz seguir em frente, seguir em busca de um novo sonho. É saber que nada é em vão se soubermos ver pela prespectiva certa. É saber que tudo tem um porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário