domingo, 2 de outubro de 2011

Engraçado como sou boa para escrever quando estou triste, mas quando estou boa, bem... Dificil explicar.
Acontece que tudo terminou bem. Como é bom essa sensação de certeza.
Tá, não me perguntem se eu tenho certeza absoluta. Sabe quando terei?
Quando olhar para minha mão direita e ao invés de ver prata eu ver ouro.
Acontece que é assim que eu sou, acredito vendo.
Ruim? Talvez. Aprendi a ser assim.
Se sonho? e como!!!! hahaha
Sonhar faz parte do meu dia a dia.
Se corro atrás dos meus sonhos? às vezes.
Dessa vez posso afirmar com toda clareza que estou correndo atrás.
Afinal, eu preciso fazer isso!
Por que?
oras, me respondam, na sua porta bate um grande e único amor todo dia? sim?
Porque na minha é a primeira vez, então agarro esse amor com todas as forças que eu tenho.
Continuo sendo a mesma, apenas agora quando alguém aponta pra mim diz:
"ah, ela? haha, ela é uma menina maravilhosa de um sorriso lindo vivendo um amor como poucos vivem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário