sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NÃO !!!

Se você deixar as pessoas montam! Já dizia minha vó, quem abaixa muito mostra a bunda ... e não é que ela tinha razão? Quanta sabedoria em uma única frase!

A hora do famoso NÃO. Incisivo.

Se você guarda essa pequena palavrinha com medo de usa-la, e ai uma de duas acotecem:

  1. Você guarda tanto que se irrita um dia e solta um NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO C#$%$#% rs (nada legal, ai você se arrepende e pior, perde a razão)
  2. Você continua falando sim pelo resto da sua vida e vira a “boazinha” que ninguém respeita, a qual todos pedem algo, abusam mesmo, ou seja, você literalmente MOSTRA A BUNDA.

Precisamos aprender a usar essa palavrinha com a freqüência necessária. Me incluo nessa jogada. Não, hoje estou cansada. Não, hoje não dá. Não, hoje não vou me desdobrar só pra isso. Não, hoje é sua vez de fazer por mim.

Usei essa palavrinha hoje sem ficar brava, porque a usei de maneira tranqüila e leve, explicando meus motivos, e não é que deu certo?

Praticas, praticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário